Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:21
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:21

Homem esfaqueia vizinho ao intervir em briga de casal

Vítima foi atingida por facada nas costas e na região dos rins e precisou passar por cirurgia após a faca quebrar em dois lugares do tóra

Um rapaz de 25 anos precisou passar por uma cirurgia depois de ficar ferido durante briga com vizinho. A faca quebrou dentro do tórax da vítima.

O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (4/1) no Jardim Abaporu, na região leste de Goiânia. A vítima e o suspeito moram em casas separadas, mas dentro do mesmo lote.

Em depoimento à polícia, o rapaz, que não identificado, contou que estava brigando com a esposa quando o autor da facada decidiu intervir e tomou a faca de sua mão.

Durante a discussão, o companheiro da mulher que estava sendo agredida foi esfaqueado nas costas e na região dos rins. Segundo a polícia, a faca quebrou em dois lugares do tórax.

O suspeito, que também tem 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. À polícia, ele contou que os dois chegaram a “rolar o chão” durante a briga e que ele tomou a faca da mão do jovem e deu duas facadas superficiais nele. 

Após ser atingido, o jovem saiu correndo e pediu socorro para um vizinho. Os policiais informaram que quando chegaram no local o jovem estava caído no chão.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Segundo o hospital, o paciente já passou por cirurgia e está se recuperando.

Compartilhar em:

Notícias em alta