Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:23
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:23

Incêndio atinge galpão de fábrica de materiais de construção em Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam concentradas em uma máquina de perfuração de solo e se propagaram para a edificação; não houve feridos
Bombeiros disseram que uma pequena parte da edificação foi atingida pelas chamas, mas não houve feridos | Foto: Reprodução

O galpão da fábrica de materiais de construção Evomaq, localizada em Goiânia, pegou fogo. O incêndio aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (9/6). Um vídeo mostra o momento em que as chamas se espalham pelo local. Clique aqui para ver. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas estavam concentradas em uma máquina de perfuração de solo e se propagaram para a edificação. 

Ainda, segundo a corporação, uma pequena parte da edificação foi atingida pelas chamas, mas não houve feridos. Após o rescaldo, a edificação ficou aos cuidados do funcionário que estava no local.

Para combater as chamas, os bombeiros usaram um líquido gerador de espuma, usado para incêndio com elementos inflamáveis.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Até o fechamento desta matéria, a empresa não havia se pronunciado sobre o caso. 

Compartilhar em:

Notícias em alta