Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:44
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:44

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em Goiânia

Homem teria mudado percurso da corrida e disse à vítima que ia abastecer o carro, todavia parou o veículo, pulou para o banco de trás e praticou o crime

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (15/5), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira. A vítima fez a denúncia na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

Durante depoimento, a mulher disse que pediu um carro por aplicativo por volta das 2h para voltar à sua casa, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

A vítima disse à polícia que o motorista mudou o percurso que estava sugerido pelo aplicativo, momento em que ela ficou assustada. Ao questioná-lo, ele respondeu que iria passar no posto para abastecer.

Todavia, ele parou o veículo e pulou para o banco de trás, onde “praticou atos libidinosos em desfavor da vítima e sem o seu consentimento”, informou a Polícia Civil.

Após o depoimento da vítima, a polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. 

Como a identidade do homem não foi revelada, não foi possível localizar a defesa dele.

Compartilhar em:

Notícias em alta