Hoje é 23 de maio de 2024 22:39
Hoje é 23 de maio de 2024 22:39

Prefeita Juliana Costa realiza evento com mais de 150 filiações partidárias em Cristianópolis

A reunião teve como objetivo receber filiações ao União Brasil e partidos aliados, contando com representantes do PDT, PL, PP e PSD
A forte adesão ao evento de filiação reflete o reconhecimento e apoio da população ao trabalho realizado pela prefeita e sua equipe / Foto: reprodução

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa, do partido União Brasil, promoveu na noite de quarta-feira, dia 27, um evento significativo para a política local. A reunião teve como objetivo receber filiações ao União Brasil e partidos aliados, contando com representantes do PDT, PL, PP e PSD. O encontro registrou mais de 150 novos filiados, incluindo pré-candidatos a vereador no município.

Durante o evento, conhecido como ato de filiação, Juliana Costa, também chamada de Juliana da Farmácia, enfatizou os avanços conquistados durante sua gestão e o apoio recebido do governador Ronaldo Caiado. “Cristianópolis tem uma das melhores gestões do Estado e vamos continuar assim porque temos um governador que nos apoia e partidos que confiam em nós. Sabemos que juntos estamos fazendo a diferença!”, declarou a prefeita.

O evento contou com a presença do deputado estadual Cairo Salim (PSD) e da deputada federal Flávia Morais (PDT), além dos prefeitos de Santa Cruz de Goiás, Ângelo da Paz, e de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira. A união dos líderes políticos demonstra a força e coesão das alianças estabelecidas em prol do desenvolvimento de Cristianópolis.

Gestão

A gestão de Juliana Costa tem sido marcada por investimentos significativos em áreas como saúde, educação e habitação. A reforma e ampliação do Hospital Municipal Marília Mendonça, o fortalecimento da infraestrutura das escolas municipais e a entrega de moradias através do programa Pra Ter Onde Morar são apenas algumas das realizações destacadas pela prefeita.Juliana Costa também inaugurou importantes obras, como a Feira Municipal e o Lar de Idosos, e ampliou os serviços de atendimento ao público, o que tem contribuído para uma aprovação de mais de 90% em pesquisas de avaliação de sua gestão. A forte adesão ao evento de filiação reflete o reconhecimento e apoio da população ao trabalho realizado pela prefeita e sua equipe.

Compartilhar em:

Notícias em alta