Hoje é 23 de abril de 2024 01:53
Hoje é 23 de abril de 2024 01:53

Prefeito de Iporá atira 15 vezes contra ex-companheira e seu atual namorado

Naçoitan Araújo Leite está sendo procurado pela polícia para ser preso e responder pela tentativa de feminicídio e de duplo homicídio
A cidade que completa 75 anos neste domingo foi surpreendida neste sábado com a notícia de violência promovida por seu chefe do executivo // Fotos: Internet

O prefeito da cidade de Iporá, Naçoitan Leite, invadiu a casa da ex-companheira e tentou matá-la com seu atual companheiro após ele ter jogado uma caminhonete preta no portão da casa onde estava o casal e na sequência atirar 15 vezes em diferentes cômodos da residência, especialmente na porta do quarto em que estavam as vítimas.

O fato ocorreu na madrugada de sábado, dia 18, e foi informado à imprensa pela Polícia Civil que está investigando o caso. As vítimas não foram feridas durante o ataque, que durou cerca de três minutos.

A população da cidade que completa 75 anos neste domingo, dia 19, foi surpreendida no sábado, dia 18, com a notícia de violência promovida pelo chefe do executivo, que está foragido desde o episódio de violência registrado pelas câmeras de vigilância da rua onde ocorreu o fato, segundo informações da polícia.

De acordo com a investigação da PC, Naçoitan estava separado há cerca de dois meses e não aceitava o fim da relação que durou cerca de 15 anos. Em entrevista dada pela ex-primeira-dama, ela relata os momentos de tensão vividos com seu atual namorado.

“Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, relatou a mulher que dias antes havia sofrido ameaças.

À imprensa, a Prefeitura de Iporá disse que não se manifestará sobre o caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta