Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:23
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:23

Prefeitura de Aparecida beneficia mais de 40 mil moradores com frente de serviço no Cruzeiro do Sul

População de sete bairros da região teve acesso a mais de 100 tipos de atendimentos gratuitos, como consulta odontológica, corte de cabelo, entre outros
Prefeito Vilmar Mariano conversou com a população sobre demandas da região | Fotos: Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou, neste sábado (24/6), a 4ª edição do mutirão. No total, aproximadamente 10 mil pessoas foram beneficiadas diretamente nesta ação, que, junto com serviços de manutenção nos bairros, beneficia também indiretamente 40 mil moradores.

Durante a semana, o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, esteve na região do Cruzeiro do Sul para conversar com moradores, visitar lideranças de bairro, entender demandas dos empresários e determinar a execução de serviços solicitados por vereadores.

“A gente trabalha é para o povo e pelo povo. Isso só é possível de se fazer bem feito quando existe esse contato direto e pessoal com a população, para conferir de perto as demandas dos moradores”, ressaltou o prefeito.

Os bairros atendidos foram o Jardim Nova Era, Vila Alzira, Setor dos Afonsos, Vila Brasília, Jardim Luz e Vila São Tomaz, além do Cruzeiro do Sul.

Durante o mutirão, a população teve acesso a consultas e exames oftalmológicos, ultrassonografias, vacinas contra várias doenças, cadastro no Bolsa Família, atualização do CadÚnico e emissão de carteira de identidade foram alguns dos serviços mais procurados.

Gabinete de rua: Nos dias do Mutirão de Aparecida, o prefeito Vilmar Mariano transfere o seu gabinete para os bairros contemplados pela força-tarefa. E não foi diferente dessa vez.

Além dos atendimentos diretos aos moradores, o Mutirão de Aparecida levou à região do Cruzeiro do Sul serviços de manutenção na infraestrutura dos bairros como modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED, poda de árvores, pintura de meio-fio, operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, varrição de ruas e revitalização da sinalização de trânsito, entre outros.

Compartilhar em:

Notícias em alta