Hoje é 24 de maio de 2024 06:15
Hoje é 24 de maio de 2024 06:15

PSDB vai de Matheus Ribeiro em Goiânia e Hélio Lopes em Anápolis

Partido aposta na renovação ao escolher nomes para disputar a prefeitura da capital e da principal cidade do interior de Goiás
Ex-governador Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, durante anúncio da pré-candidatura de Matheus Ribeiro a prefeito de Goiânia: “Entraremos na disputa com determinação e visão de futuro” // Foto: Divulgação

O PSDB de Goiás anunciou neste sábado (2/3) o jornalista Matheus Ribeiro como pré-candidato do partido a prefeito de Goiânia e o advogado Hélio Lopes para disputar a prefeitura de Anápolis. O partido, que já administrou a capital por três vezes entre 1981 e 2001, com Nion Albernaz, governou Goiás durante 16 anos, em quatro mandatos de Marconi Perillo entre 1999 e 2018.

“Hoje o PSDB de Goiás está apresentando à sociedade anapolina e goianiense dois nomes que representam a renovação da política, dois homens talentosos, preparados e comprometidos com a justiça social e com a sensibilidade humana”, declarou o ex-governador Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB.

“Entraremos na disputa com determinação e uma visão de futuro”, acrescentou o líder partidário, ao mencionar que nas duas cidades o PSDB terá chapas competitivas de vereadores na eleição de outubro.

Transmitirá uma mensagem muito positiva aos goianienses desanimados’

Marconi descreve Matheus como uma liderança jovem e experiente, com currículo sólido e engajado nos temas mais urgentes da capital

“Estou certo de que transmitirá uma mensagem muito positiva aos goianienses desanimados”, pontuou.

Em Goiânia, o anúncio do nome de Matheus contou com participação das principais lideranças tucanas no estado, como o ex-deputado Helio de Sousa, o deputado estadual José Machado, líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa de Goiás, além da presidente do partido na capital, vereadora Aava Santiago. O ex-vereador Tião Peixoto, pai do presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (União), marcou presença.

Matheus explicou que sua pré-campanha e campanha, buscará promover uma cidade mais inclusiva, diversificada e humanizada, apresentando sete pilares prioritários para o desenvolvimento da cidade: Educação e Cultura; Saúde e Bem-estar; Empreendedorismo e Emprego; Meio Ambiente e Urbanismo; Segurança e Ordem Pública; Inclusão Social e Direitos Humanos; Tecnologia e Inovação.

Hélio Lopes é um cara humano e vai fazer o melhor

Sobre Hélio Lopes, Marconi disse que ele se pautará em discussões sobre o desenvolvimento de Anápolis.

“O Hélio Lopes é um cara humano e nós precisamos de pessoas humanas. Com sua capacidade de sentir o próximo e respeitar o cidadão, ele com certeza vai fazer o melhor”, frisou.

Também ex-presidente da Apae [Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais] em Anápolis, Hélio Lopes afirmou estar disposto a enfrentar os desafios para o pleno desenvolvimento da cidade: “É com alegria que recebo essa incumbência e muita responsabilidade”.

Compartilhar em:

Notícias em alta