Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:36
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:36

Rapaz é preso suspeito de estuprar mulher e tentar fugir da cidade se passando pelo irmão

Homem foi detido por policiais da Rotam em Goiânia ao embarcar em um ônibus para Catalão, no sudeste de Goiás; à polícia ele confessou que o destino final era o Pará

Um homem de 27 anos foi preso, neste sábado (7/1), suspeito de estuprar uma mulher de 51 anos, em Goiânia. Ele foi abordado por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) dentro de um ônibus, momento em que tentava fugir usando o documento de identificação do irmão. Clique aqui para ver o vídeo.

De acordo com a PM, ele também estava foragido por outros crimes. A defesa do suspeito ainda não se pronunciou sobre o caso.

A prisão aconteceu no Residencial Dom Fernando, em Goiânia, antes do ônibus entrar na GO-010. Já o crime foi praticado na quinta-feira (5/1), no Setor Industrial Mooca, na capital.

Segundo a polícia, o homem foi localizado por meio de vídeo monitoramento. Em outro vídeo, é possível ver o homem andando por uma rua depois de cometer o suposto estupro contra a mulher. A PM também disse que a vítima reconheceu o autor pelas imagens.

No dia do crime, a mulher relatou à polícia que estava na quitinete onde mora quando foi estuprada pelo homem, que também morava no mesmo conjunto de quitinetes.

Após investigações, policiais da Rotam descobriram que ele iria pegar um ônibus para Catalão, no sudeste de Goiás, e que depois pretendia fugir para o Pará. Dessa forma, a equipe interceptou o veículo, antes que ele entrasse na rodovia. No momento da abordagem, ele não resistiu à prisão e se entregou para ser algemado.

Além disso, a Rotam disse que o suspeito estava com três mandados de prisão em aberto por crimes de roubos e comprou a passagem de ônibus utilizando os documentos do seu irmão. Após a prisão, ele foi levado à delegacia.

Compartilhar em:

Notícias em alta