Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:24
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:24

Secretário de Cultura de Aparecida de Goiânia assume comando do Avante no município

Secretário de Cultura de Aparecida de Goiânia assume comando do Avante no município

O secretário de Cultura de Aparecida de Goiânia, Erick Magalhães, é o novo presidente do partido Avante no município. Ele foi escolhido pelo presidente estadual da sigla, vereador por Goiânia Thialu Guiotti, como forma de fortalecer a base de apoio ao prefeito Vilmar Mariano.

A ida do Avante para a base governista foi articulada pelo deputado federal Professor Alcides (PL) diretamente com Guiotti. Com dois deputados eleitos (Anderson Teodoro e André do Premium, ambos do Entorno do DF) e aumento significativo de votos conseguidos, o Avante saiu fortalecido no estado de Goiás na eleição de 2022.

“Serei a ligação entre o Professor Alcides e o nosso presidente estadual, Thiago Guiotti”, afirma Erick Magalhães, que já foi presidente do PMN e Democracia Cristã (DC) em Aparecida de Goiânia.

O objetivo agora, segundo diz, é fortalecer o Avante, junto com a direção estadual da sigla, não só em Aparecida, mas em todo o estado de Goiás. Magalhães tomará pé da situação do partido em reuniões a partir da próxima semana, para então reestruturar a legenda na cidade.

O político também comenta sobre os planos do partido em Aparecida, já que daqui um ano e meio tem campanha eleitoral para vereador, além de prefeito.

“Vamos andar com nosso candidato à reeleição, Vilmar Mariano, pois fazemos parte do mesmo grupo, com o deputado federal Professor Alcides e deputado estadual Veter Martins”, diz.

“Queremos eleger de dois a três vereadores”, projeta.

Compartilhar em:

Notícias em alta