Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:31
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:31

Vídeo mostra momento em que homem invade estúdio de rádio e agride jornalistas

Autor não teria cometido o crime após os profissionais de comunicação falarem do irmão dele, um servidor público que se envolveu em uma confusão nesta semana

Um homem invadiu um estúdio de rádio e agrediu três jornalistas durante uma transmissão ao vivo de um programa, em Catalão, na região sudeste de Goiás. O fato ocorreu na último sábado (20/5), mas só foi divulgado neste domingo (21/5).

O caso ocorreu durante a transmissão do “Nosso Programa”, na rádio Sucesso FM com os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor. Na ocasião, eles falavam sobre uma confusão que aconteceu no estádio do Crac no dia anterior que envolvia o irmão de Jardel Custódio, José Custódio Júnior, que é motorista do prefeito de Catalão e agrediu um repórter e cinegtafista.

Segundo o jornalista Mamede Leão, o autor das agressões teria ficado insatisfeito com q menção do nome de seu irmão envolvido na confusão do estádio e no meio da fala, invadiu o estúdio e disse querer participar do programa e começou a agredir os profissionais. 

Imagens mostraram o momento em que ele deu tapas e empurrões nos jornalistas e disse para um deles “o irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. Além disso, Jardel também fez ameaças chamando os jornalistas para fora do estúdio e finalizou dizendo para Mamede prestar atenção no que diz.

Em resposta, Jardel disse que foi defender a família. “Eu fui até a rádio para participar do programa já que estavam falando e denegrindo pessoas da minha família”, afirmou.

Compartilhar em:

Notícias em alta