Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:22
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:22

Câmara Municipal concede título de cidadão aparecidense aos deputados Bruno Peixoto e Ricardo Quirino

Parlamentares receberam a homenagem nesta semana, por meio do vereador Marcos Miranda, pelos relevantes serviços prestados à cidade
Eles receberam o título de cidadão aparecidense por meio do vereador Marcos Miranda pelos relevantes serviços prestados à cidade | Foto: Divulgação

Os deputados estaduais Bruno Peixoto e Ricardo Quirino foram homenageados na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nesta semana. Eles receberam o título de cidadão aparecidense por meio do vereador Marcos Miranda pelos relevantes serviços prestados à cidade.

Foram agraciados com a honraria o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Deputado Bruno Peixoto, e o também Deputado Estadual, Ricardo Quirino. A Sessão Solene também entregou mais quatro títulos para Maria de Fátima Albuquerque Quirino, Rosa Mônica Silva Menezes Cardoso e Núbia Gomes de Brito Farias, além do Senhor Wellington Martins Cardoso.

Segundo o vereador, a solenidade é uma forma de reconhecimento aos agraciados por suas contribuições ao município e uma forma de torná-los verdadeiros aparecidenses. Isso porque, ainda de acordo com Marcos Miranda, o ensino de qualidade é desenvolvido em Aparecida dentre vários outros trabalhos, que são possíveis, segundo ele, pelo apoio recebido dos homenageados da noite.

O presidente da Alego e deputado, Bruno Peixoto, agradeceu a homenagem e afirmou que hoje a cidade está bem cuidada e declarou seu total apoio para que ela continue com seu progresso. Em seu discurso, ainda exaltou a atuação do Deputado Quirino junto às pessoas idosas e destacou o apoio do Governador Ronaldo Caiado tem dado à Aparecida.

Compartilhar em:

Notícias em alta