Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:30
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:30

Ciclista tem perna esmagada durante briga de trânsito em Aparecida de Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem ficou prensado entre dois veículos e carros precisaram ser afastados para realização do resgate

Durante uma briga de trânsito com motorista de aplicativo, um ciclista, de 24 anos, teve a perna esmagada por carros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ciclista ficou prensado entre os dois veículos após ser atropelado e a corporação precisou afastar os carros para fazer o resgate.

O atropelamento aconteceu neste sábado (14/1), na Avenida Independência, setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia. 

O segundo carro envolvido na briga estava estacionado. O dono é um comerciante que ajudou a prestar socorro após o atropelamento. 

O ciclista foi levado para um hospital em Aparecida de Goiânia. De acordo com a mãe do ciclista, que não quis se identificar, ele passou por uma cirurgia e vai ter que passar por outra de reconstrução óssea.

“Ele está sentindo muitas dores. Pedir a Deus que dê tudo certo para não ter que amputar a perna dele”, disse a mãe.

Segundo testemunhas, o ciclista estava na contra-mão e acabou esbarrando no retrovisor do carro. O motorista, que trabalha por aplicativo, ficou nervoso e desceu do carro com uma faca, momento em que começou uma discussão entre os dois.

Ainda, conforme relatos de testemunhas, depois de muitas ameaças entre os dois, o motorista teria retornado ao carro, manobrado e atropelado o ciclista.

O motorista de aplicativo foi preso em flagrante e conduzido à central de flagrante, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Como a identidade dele não foi divulgada, não foi possível localizar a defesa.

Compartilhar em:

Notícias em alta