Hoje é 21 de julho de 2024 17:48
Hoje é 21 de julho de 2024 17:48

Dois homens são presos por roubar posto de combustíveis de Goiânia

Segundo a polícia, dupla fingiu ter uma arma para render os frentistas e um dos envolvidos voltou ao local do crime após o assalto para verificar quais medidas as vítimas tomariam
Câmeras de segurança flagraram toda ação dos suspeitos | Foto: Reprot

A Polícia Civil prendeu dois homens que foram filmados roubando um posto de combustíveis em Goiânia. As investigações apontaram que os suspeitos planejaram o roubo e levaram do estabelecimento cerca de R$ 500 e um celular.

O crime aconteceu na última quarta-feira (14/6). Um dos suspeitos rendeu o frentista fingindo usar uma arma de fogo, anunciou o assalto e ordenou que o frentista entregasse os celulares.

A polícia ainda informou que após o assalto, as vítimas perceberam que não se tratavam de uma arma de verdade e reagiram, tentando pegar de volta os itens roubados, mas sem sucesso. O suspeito saiu correndo do local do crime com os itens roubados com ajuda do comparsa, que estava em uma moto.

Após o roubo, o comparsa do suspeito foi até o posto de combustíveis para verificar o que as vítimas iriam fazer em relação ao assalto, e ainda se disse disposto a ajudá-los encontrar os suspeitos do crime, segundo os relatos da polícia.

A prisão dos suspeitos aconteceu na última sexta-feira (16/6), em uma casa no Setor Conjunto Vera Cruz. Ainda segundo a Polícia Civil, a moto utilizada no dia do crime foi apreendida no momento da prisão dos suspeitos e que um deles era condenado pelos crimes de homicídio e roubo e estava foragido do sistema prisional.

O outro homem suspeito de participar do assalto também possui passagens na polícia pelo crime de furto qualificado. A prisão preventiva da dupla foi acatada pelo juiz responsável pela audiência de custódia.

Compartilhar em:

Notícias em alta