Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:01
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 06:01

Homem é baleado após jogar pedras em viatura da PM na Vila São José, em Goiânia

Nas imagens é possível ver quando uma das pedras jogadas pelo homem estilhaça o vidro traseiro da viatura do 38º Batalhão da PM; veja

Um homem foi baleado, na tarde desta quarta-feira (04/01), após jogar pedras e pedaços de madeira em uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na Vila São José, em Goiânia.

Um vídeo, gravado por uma pessoa que passava pela rua, mostra o momento em que uma das pedras jogadas pelo homem estilhaça o vidro traseiro da viatura do 38º Batalhão da PM. Clique aqui para ver o vídeo. 

Em outro vídeo, é possível ver várias viaturas policiais próximas e o homem baleado sangrando próximo a um ponto de ônibus.

Informações preliminares indicam que o baleado vive em situação de rua e tem transtornos mentais. Há relatos de que ele já teria atacado outras equipes da corporação.

Segundo testemunhas, o homem foi atingido nas pernas e, a priori, não corre risco de morte.

Em nota, a PM informou que afastou os policiais envolvidos no caso e abriu um inquérito para investigar o caso.

“Assim que a PMGO tomou conhecimento do fato determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do caso e afastou os Policiais Militares envolvidos das atividades operacionais até o término das apurações”, diz a nota.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde do homem. 

Homem quebrou vidro de vários carros antes de ser baleado

Antes de ser baleado pela PM, o homem usou pedras para quebrar o vidro de vários carros que estavam estacionados na Rua 2, no setor Aeroviário, em Goiânia. Clique aqui para ver o vídeo.

A PM foi acionada e acompanhou o homem até a Avenida Padre Wendel, na Vila São José, momento em que ele acabou atacando a viatura com pedras e paus.

Compartilhar em:

Notícias em alta