Hoje é 15 de abril de 2024 03:58
Hoje é 15 de abril de 2024 03:58

Homem é preso por agredir companheira dentro de igreja em Aparecida de Goiânia

De acordo com a Polícia Civil, os pais do investigado são membros da igreja e nada fizeram para impedir a violência contra a mulher

Um homem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (10/1) por agredir a companheira dentro de uma igreja. O fato ocorreu no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. 

A polícia chegou no local após uma denúncia anônima de que G.H. J.C. estaria espancando uma mulher dentro de um templo.

De acordo com a Polícia Civil, os pais do agressor, que são ministros da igreja, estavam no local no momento do crime e não impediram a violência. 

À polícia, a vítima, de 20 anos, disse que as agressões começaram por motivos de ciúmes. Ainda segundo a mulher, que não teve o nome divulgado, o investigado a agrediu fisicamente e ainda a ofendeu com xingamentos.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a DEAM de Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil informou ainda que o suspeito foi autuado por lesão corporal e injúria.

O casal está junto há cinco anos e tem um filho de 1 ano e 6 meses. Em depoimento, o suspeito alegou que a mulher avançou nele e que houve agressões mútuas. 

“Ele apresenta escoriações de arranhões. Mas ela apresenta lesões de socos, pontapés e murros. Ela fala que partiu pra cima dele para se defender”, conta a delegada Cybelle Tristão.

Ainda segundo ela, ele já responde por estelionato e roubo e aguarda a colocação de tornozeleiro eletrônica. 

Compartilhar em:

Notícias em alta