Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:50
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:50

Homem é suspeito de matar a mulher e três filhos dela na zona rural de Aporé

Priscila Oliveira Franco Mafra e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira em uma fazenda; suspeito do crime teria se matado

A Polícia Civil investiga a morte de um casal e três crianças no município de Aporé, na região sudoeste de Goiás. A suspeita inicial é de que o homem tenha matado a esposa e os filhos e, em seguida, se matado.

Priscila Oliveira Franco Mafra e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos, foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (16/1) em uma fazenda, na zona rural, onde viviam.

“Foi em uma fazenda, na zona rural. A informação a princípio é essa, que ele teria matado os três filhos, a esposa e se suicidado”, comenta o delegado Ederson Bueno.

A PC não informou como as vítimas foram encontradas e nem de que forma elas foram assassinadas.

A mãe das crianças é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis, de acordo com informações do município. No local, ela trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a prefeitura, os filhos dela mortos se chamam Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.

Ainda de acordo com o delegado, a perícia da Polícia Científica esteve no local.

O Instituto Médico Legal informou que os cinco corpos ainda não foram levados para a unidade. Informações preliminares indicam que as três crianças são filhas apenas da mulher.

Compartilhar em:

Notícias em alta