Hoje é 23 de junho de 2024 21:56
Hoje é 23 de junho de 2024 21:56

Incêndio destrói galpão e veículos em Aparecida de Goiânia

Já em Goiânia, um casal teve queimaduras graves ao usar álcool para acender uma churrasqueira
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois caminhões, um carro e uma motocicleta que estavam estacionados próximo do local | Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. O fato ocorreu por volta das 15h30 deste domingo (4/7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram dois caminhões, um carro e uma motocicleta que estavam estacionados próximo do local. 

As chamas no local foram vista até o fim da tarde de ontem. Ainda segundo os Bombeiros, a estrutura do galpão ficou comprometida e com risco de desabamento do teto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram a se espalhar para um salão de beleza na vizinhança, mas foram contidas. Ao todo, foram utilizados 20 mil litros de água para controlar o fogo.

No momento do incêndio, o galpão estava ferido e não houve feridos. 

Casal tem queimaduras graves ao usar álcool para acender churrasqueira

Ainda neste domingo, um casal teve queimaduras graves ao usar álcool para acender uma churrasqueira, em Goiânia. O acidente aconteceu em uma borracharia na Avenida Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, por volta das 14h.

A jovem de 24 anos teve queimaduras nas duas pernas, nos dois braços, abdômen e rosto. Já o homem de 32 anos queimou as duas pernas, o braço direito e o rosto.

Eles foram atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste da capital (Hugol).

O Corpo de Bombeiros orienta utilizar dispositivos apropriados para ascender churrasqueiras e não usar líquidos inflamáveis como álcool e gasolina.

Compartilhar em:

Notícias em alta