Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:12
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:12

Prefeito Marden Júnior participa da entrega de título de cidadão trindadense ao presidente do TJGO, Carlos Alberto França

Na ocasião, o gestor também recebeu das mãos do desembargador o documento que permite o retorno do prédio onde hoje está localizada a Secretaria de Saúde para a Prefeitura Municipal

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, participou da sessão solene na Câmara Municipal para entrega do título de cidadão trindadense ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Carlos Alberto França. A homenagem aconteceu nesta terça-feira (23/5).

Na ocasião, o prefeito Marden Júnior recebeu das mãos do desembargador o documento que permite o retorno do prédio onde hoje está localizada a Secretaria de Saúde para a Prefeitura Municipal. O imóvel havia sido cedido para que o Tribunal de Justiça de Trindade pudesse funcionar. 

“Agradeço o retorno oficial dessa área para o município de Trindade e, neste local, iremos colocar em prática um projeto que vai beneficiar ainda mais nossos cidadãos”, pontuou o prefeito. 

O presidente do TJGO, Carlos Alberto França, aproveitou o momento para anunciar a criação de mais uma vara judicial, em Trindade. O desembargador assumiu o segundo mandato como presidente do TJGO, em janeiro deste ano.

“Sinto-me feliz. Vou me empenhar para continuar a atender sempre Trindade na área do Poder Judiciário. Muito agradecido as autoridades do município, ao prefeito Marden Júnior, aos senhores vereadores e à população”, disse Carlos Alberto França.

Marden Júnior também exaltou a presença, em Trindade, do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás. 

“Esses são atos que simbolizam o nosso desenvolvimento. Parabéns, desembargador, por retornar essa área ao município, onde foi por muito tempo o Fórum”, ressaltou Marden Júnior. 

“Parabéns pelo título de cidadão trindadense e por sediar, em Trindade, mais uma vara. Que Deus o abençoe e estaremos sempre aqui na torcida para que, cada vez mais, represente nosso Judiciário no cenário nacional”, concluiu o prefeito.

O advogado e membro da OAB Trindade, Marcelino Galindo, destacou a importância da sessão solene na Câmara Municipal. 

“Considero muito importante a devolução do prédio à prefeitura porque será utilizado em um projeto elaborado com cuidado para atender a população”, pontuou Marcelino Galindo. 

Compartilhar em:

Notícias em alta