Hoje é 21 de julho de 2024 15:49
Hoje é 21 de julho de 2024 15:49

Rampa desaba e deixa 25 pessoas feridas durante festival de música, em Goiânia

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que vítimas são socorridas no local pelo Corpo de Bombeiros
Fato ocorreu na noite deste domingo | Foto: Reprodução

Uma rampa desabou e deixou 25 pessoas feridas durante o festival de música RapMix no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O caso ocorreu por volta das 23h deste domingo (9/7). Um vídeo mostra o momento em que vítimas são socorridas no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte das pessoas atendidas teve escoriações. No entanto, outras acabaram com fraturas expostas e até traumatismo crânioencefálico.

Ainda conforme a corporação, dos 25 atendimentos, 11 pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros a hospitais da Grande Goiânia, como o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ao Hospital de Acidentados.

Para conseguir socorrer a quantidade de vítimas no local, o Corpo de Bombeiros informou que encaminhou 12 viaturas até o local do festival, que aconteceu no Estádio Serra Dourada. 

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Brigadistas também atenderam demais feridos.

Até o fechamento desta matéria a organização do festival não se manifestou sobre o caso.

Compartilhar em:

Notícias em alta