Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:29
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:29

Trágico acidente deixa três jovens mortos na Avenida Goiás Norte, em Goiânia

Imagens mostram o exato momento em que o carro sobe o canteiro central e bate contra árvore e chega a rodar na pista até parar de vez
Acidente aconteceu por volta das 2h45 de domingo na Avenida Goiás Norte, em Goiânia | Foto: Reprodução

Dois homens e uma mulher morreram após o carro em que estavam bater contra uma árvore no setor Urias Magalhães, em Goiânia, na madrugada de domingo (4/6). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Um vídeo mostra o exato momento em que o carro sobe o canteiro central e bate contra árvore. O acidente aconteceu por volta das 2h45. Clique aqui para ver as imagens.

Nas imagens, é possível ver que com impacto, o veículo chega a rodar na pista e andar mais alguns metros até parar.

Três pessoas que estavam dentro do carro morreram. Elas foram identificadas como Eduardo Henrique Ceciliano da Silva, de 33 anos, Anderson Ferreira Silva, de 25, e Lourrany Ferreira Gomes, de 24 anos.

Um passageiro, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o outro foi socorrido e levado para um hospital antes mesmo da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Científica, os corpos de Eduardo, Anderson e Lourrany já foram liberados para a família. Como a identidade dos feridos não foi divulgada, não foi possível confirmar seus estados de saúde.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil havia informado que será instaurado um inquérito na Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) para apurar os fatos.

Compartilhar em:

Notícias em alta