Hoje é 23 de maio de 2024 22:19
Hoje é 23 de maio de 2024 22:19

Jogo entre Goiás e Goiânia terá presença da equipe da Rede Hemo

Equipe do Hemocentro Coordenador levará a mensagem de incentivo à doação de sangue aos torcedores em partida da segunda rodada das quartas de final do Goianão 2024
Ação do Hemocentro de Goiás aconteceu em uma partida por rodada em jogos dos times mandantes durante todo o campeonato

A segunda rodada das quartas de final do Campeonato Goiano de Futebol de 2024 colocará frente a frente os dois times que se enfrentam em clássicos desde 1940 e que jogam com a expectativa de uma vaga na final desta edição da competição, em jogo marcado para às 16 horas, deste domingo, dia 10 de março, no Estádio da Serrinha. A equipe da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo estará presente durante a partida levando a mensagem de incentivo à doação voluntária de sangue. A estimativa é que a sejam alcançados mais de 11 mil torcedores, previstos para estarem presentes nas arquibancadas.

Henrique Torres, diretor administrativo da Rede Hemo, ressaltou a importância da divulgação desta campanha nos diferentes jogos do Goianão 2024, e da expectativa de estar em mais um clássico. “Nesta reta final do campeonato, com esse jogo de hoje, conseguimos estar presentes nas partidas disputadas por todos os clubes que disputam a competição em seus jogos como mandantes. É uma satisfação para nós a acolhida dos jogadores e especialmente dos torcedores que manifestaram apoio irrestrito a mensagem do nosso projeto Doe Sangue e Marque um Gol Pela Vida”, destacou.

Os torcedores dos times goianos que quiserem doar sangue na capital podem procurar o Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás  Prof. Nion Albernaz, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, na Avenida Anhanguera, N° 7.323, Setor Oeste, Goiânia-GO. O agendamento para doação de sangue e o cadastro de medula óssea pode ser feito pelo telefone 0800 642 0457 ou pelo site agenda.hemocentro.org.br.

Compartilhar em:

Notícias em alta