Hoje é 25 de fevereiro de 2024 16:42
Hoje é 25 de fevereiro de 2024 16:42

Leonardo diz que queria estar em propriedade invadida por avião com droga: ‘Prefiro a fazenda’

Cantor estava curtindo férias em Búzios, no Rio de Janeiro, e comentou, em vídeo publicado no Instagram pela esposa, que preferia a fazenda no município goiano de Jussara, onde no dia anterior apreendeu 400kg de droga que estava em um avião que invadiu a propriedade
Leonardo com a esposa, Poliana Rocha: cantor mantém o bom humor mesmo após ocorrência policial em sua fazenda que terminou com morte de duas pessoas // Foto: Arquivo

Mesmo curtindo férias em Búzios, no Rio de Janeiro, o cantor Leonardo viu sua vida pessoal ganhar o noticiário, mas não foi por fofocas e brincadeiras, como ele costuma fazer. Desta vez foi o noticiário policial. Na sexta-feira (10/11), um avião com 400kg de droga invadiu a Fazenda Talismã, propriedade do cantor, localizada no município goiano de Jussara, a 270 km de Goiânia, e duas pessoas foram mortas pela polícia.

Mas mesmo em momentos assim o cantor parece não perder a esportiva e manteve o bom humor. Em um vídeo publicado no Instagram pela esposa, Poliana Rocha, que elogia a beleza natural de Búzios, o cantor responde ao fundo: “Prefiro Jussara, a fazenda”.

Ainda no sábado (11/11), o cantor e a esposa embarcaram em um cruzeiro de luxo que conta com a presença do grupo Raça Negra, do vocalista Luiz Carlos.

João Guilherme, filho de Leonardo, também ironizou o episódio ocorrido na fazenda do pai. Ao ver as informações sobre o caso, o ator disparou: “Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia [risos]”, escreveu de forma bem-humorada.

Sobre a invasão à Fazenda Talismã por um avião carregado com 400 kg de pasta de cocaína, na tarde de sexta-feira, a Polícia Militar de Goiás informou que foi chamada ao local e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou, em nota, a PM de Goiás.

A assessoria do cantor confirmou que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade. Esse mesmo veículo teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem Leonardo, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.

Compartilhar em:

Notícias em alta