Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:03
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 11:03

Mascote do Hemocentro estará no jogo Aparecidense e Atlético

Antes do início da partida e no intervalo do primeiro tempo uma equipe da Rede Hemo passará com a faixa contendo a mensagem de incentivo à doação de sangue pelo gramado
Camaleão recebe o Dragão em confronto que pode melhorar posição na tabela de classificação para os dois times

A bola vai rolar na terceira rodada do Campeonato Goiano 2024 em um jogo entre os times da Aparecidense e o Clube Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 no Estádio Aníbal Batista de Toledo, no Centro de Aparecida de Goiânia.

Este será o primeiro jogo no interior goiano em que a equipe da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos – Rede Hemo estará presente com seu mascote Hemoguinho e passará a faixa de incentivo a doação de sangue entre os torcedores dentro do projeto do projeto “Doe Sangue e Marque um Gol Pela Vida”.

A diretora-geral da Rede Hemo, Denyse Goulart, falou sobre a expectativa de levar a mensagem da cultura da doação voluntária de sangue em jogos realizados em cidades do interior. “Nossa expectativa é positiva, pois queremos interiorizar a cultura da doação de sangue, incentivando e sensibilizando os torcedores sobre esse gesto de modo a torná-los doadores regulares. Acreditamos que esse espaço de divulgação no futebol é promissor para alcançarmos milhares de pessoas que se tornaram doadoras de sangue”, ressaltou.

Além da cidade de Aparecida de Goiânia, a equipe da Rede Hemo junto com o Hemoguinho estarão presentes em outros jogos desta edição do Goianão 2024 nas cidades de Morrinhos, Catalão, Anápolis, Goianésia, Jataí e Goiatuba.

Compartilhar em:

Notícias em alta