Hoje é 23 de abril de 2024 02:03
Hoje é 23 de abril de 2024 02:03

Pellozo entrega revitalização da Praça do Morada do Morro, em Senador Canedo

Reforma inclui revitalização de três quadras poliesportivas, troca de todo o gramado sintético do campo, reforma da pista de skate e modernização das estruturas de alambrado em diversas áreas, incluindo as quadras, pista de skate, campo e playground
Prefeito Fernando Pellozo entrega obra de reforma em toda sua infraestrutura: “Importante espaço de uso da comunidade” // Foto: Xande Manso

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, entregou, neste sábado (11/11), a reforma e revitalização da Praça Eurico Godoy, localizada no Conjunto Morada do Morro. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, com investimento em torno de R$ 1,2 milhão.

“Além da praça reformada, o Morada do Morro agora também conta com a unidade do PSF totalmente reformada, do piso ao teto, pronta para atender”, informou Pellozo em suas redes sociais, acrescentando que a partir desta segunda todos já podem usufruir do benefício.

Segundo a prefeitura, a reforma inclui revitalização de três quadras poliesportivas, a troca de todo o gramado sintético do campo, a reforma da pista de skate e a modernização das estruturas de alambrado em diversas áreas, incluindo as quadras, pista de skate, campo e playground.

O local é um dos mais utilizados no bairro, além das quadras de esportes e pista de skate. Lá acontecem feiras livres na terça e no sábado.

Neste final de semana foram disputados no espaço seis jogos das oitavas-de-final dos Jogos dos Servidores, promovidos com as secretarias municipais. Seis jogos disputaram colocação para o quadrangular final.

Para estes usos foram reformados vestiários e todo calçamento de paver (peças pré-moldadas, de concreto utilizadas como revestimento final de pavimentação), além da instalação de piso tátil. Serão reforçadas a iluminação pública, com tecnologia LED e também segurança com monitoramento das câmeras de segurança e policiamento reforçado.

Compartilhar em:

Notícias em alta