Hoje é 23 de junho de 2024 22:20
Hoje é 23 de junho de 2024 22:20

​Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem ponto facultativo nesta segunda-feira

Data antecede o feriado de Emancipação Política do município e a Proclamação da República, comemorados na terça e na quarta-feira; serviços essenciais não serão paralisados
Decreto publicado no Diário Oficial estabelece que os serviços prestados por órgãos da administração pública municipal que desempenham atividades essenciais não serão interrompidos // Foto: Enio Medeiros

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, 13 de novembro. A data antecede o Dia da Emancipação Polícia de Aparecida, celebrado no dia 14 de novembro e o feriado nacional de Proclamação da República, comemorado dia 15.

Como determina o decreto nº 690/2023, publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira (9/11), os serviços prestados por órgãos da administração pública municipal que desempenham atividades consideradas essenciais como serviços de segurança, emergência em saúde com atendimento 24 horas e limpeza urbana não serão interrompidos.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a Central de Imunização retoma os serviços na quinta-feira, 16 de novembro, após o feriado prolongado de segunda, terça e quarta-feira.

Compartilhar em:

Notícias em alta