Hoje é 23 de junho de 2024 22:23
Hoje é 23 de junho de 2024 22:23

Suplentes Danilo Arraes e Edivaldo Carlos tomam posse como vereador na Câmara de Goiânia

Os dois assumem temporariamente mandatos de Edgar Duarte e de Pastor Wilson, ambos do PMB, que se licenciaram por período de 120 dias para tratar de interesses particulares
Edivaldo Carlos e Danilo Arraes falaram de seus projetos no Legislativo e confirmaram que integrarão a base de apoio ao prefeito Rogério Cruz // Foto: Divulgação

Os suplentes Danilo Arraes e Edivaldo Carlos, ambos do PMB, tomaram posse, nesta terça-feira (13/6), no cargo de vereador na Câmara Municipal de Goiânia. Eles assumem os mandatos em substituição aos titulares, Edgar Duarte e Pastor Wilson, licenciados por 120 dias para tratar de interesses particulares.

Eleito suplente com 1.774 votos na eleição de 2020, Danilo Arraes disse que sua atuação na Câmara terá como centro a defesa de interesses da Região Leste de Goiânia.

“Mas minha bandeira de luta será ampla e diversificada. Trabalharei contra desigualdade social, estímulo ao empreendedorismo, pela criação de empregos e por atenção a todos os problemas que afetam a população goianiense”, afirmou Arraes, citando versículo da Bíblia.

Já Edivaldo Carlos, que obteve 1.522 votos, disse que focará seu trabalho na defesa de interesses da Região Noroeste da capital, especialmente nas áreas da saúde e esportes, contribuindo com a gestão do prefeito Rogério Cruz.

“Como sou ligado à área da saúde, meu foco será na defesa de mais atenção para problemas que afetam o atendimento à população. Mas também pretendo atuar, em conjunto com demais colegas, por propósitos administrativos em comum”, declarou, citando ações e projetos em andamento na área da saúde.

Nos discursos de posse, Danilo e Edivaldo agradeceram a eleitores, familiares e amigos. Anselmo Pereira (MDB), Isaías Ribeiro (Republicanos), Dr. Gian (MDB), Denício Trindade (MDB), Sandes Júnior (PP), entre outros vereadores, saudaram os novos colegas e desejaram sorte no exercício dos mandatos.

Danilo e Edivaldo também confirmaram que integrarão a base de apoio ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

Compartilhar em:

Notícias em alta